Notícias

21
Out/16

Vestibular 2017 da Unopar acontece neste domingo em LEM e Barreiras

Os polos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras II estão com as inscrições abertas para o Vestibular 2017 com vagas para todos os seus cursos. A prova acontece no domingo, dia 23 de outubro, às 09h por conta do horário de verão.

Os dois polos oferecem vários cursos em comum, como Administração, Análise e Desenvolvimento De Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Embelezamento e Imagem Pessoal, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão De Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Segurança Do Trabalho, Serviço Social e Sociologia. O polo de Luís Eduardo Magalhães oferece ainda cursos exclusivos, como Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Além disso, os novos cursos que foram lançados para este vestibular, com início em 2017, estão disponíveis nos dois polos. Os cursos de Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Marketing Digital e Segurança Pública podem ser selecionados no momento da inscrição para o vestibular.

Na Unopar você aprende à distância e com muito mais vantagens: estudar onde e quando quiser, escolher entre dezenas de cursos e ter mensalidades que cabem no seu bolso. Só na Unopar o aluno nunca está sozinho: seja no ambiente virtual ou durante as aulas presenciais, o aluno conta com o suporte e acompanhamento de tutores.

Para mais informações, entre em contato com o polo da Unopar de Luís Eduardo Magalhães pelos telefones (77) 3628-5370 / (77) 9 9817-2416 ou com a Unopar Polo Barreiras II, nos telefones (77) 3613-6484 / (77) 9 9822-2160. Para se inscrever no vestibular, acesse o site: http://www.unopar.br/

Fonte: ASCOM Unopar/Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades