Notícias

19
Out/16

Morador denúncia abusos cometidos pela Embasa

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/


http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

Um empresário no ramo de celulares da Rua Ibitiba no bairro Santa Cruz entrou em contato com a redação do Blog Sigi Vilares na tarde desta terça feira, dia 18, para pedir providências a Embasa com relação ao aumento excessivo da sua conta de água.

Segundo informações de Mauricio J. P. dos Santos, proprietário de uma residência localizada na Rua Anita Garibaldi, no bairro Florais Léa, quadra 16, lote 23, relata que suas contas de água sofreram variações no preço chegando a R$120,95 valor este que não é gasto durante o seu consumo.

De acordo com a denúncia do empresário, funcionários da Embasa teriam retirado o hidrômetro da residência para fazer aferição depois da reclamação ter sido realizada na agência. Na oportunidade ficou combinado que um valor em dinheiro seria pago caso a aferição fosse a seu desfavor e se fosse a favor a própria Embasa lhe pagaria o prejuízo.

Feito a aferição do hidrômetro foi colocado no lugar novamente pelos técnicos da Embasa. O empresário ressaltou: "trabalho mal feito que continuou vazando mesmo eu não estando usando e o relógio rodando, só aumentando o consumo", afirmou ele.

Para sua surpresa, alguns dias depois funcionários da Embasa retornaram para cortar a água sem ao menos lhe informar ou mandar um aviso de corte, enquanto o mesmo estava em uma chácara.

Na ocasião eles trouxeram um recibo da aferição trouxeram e colocaram uma mulher para assinar que não é parenta, nem conhecida e nem contato próximo do empresário como conclusão do corte de água.

Indignado com essa situação Maurício falou dos prejuízos. "Com todos esses transtornos perdi um inquilino que morava na residência, pois o mesmo trabalhava o dia todo em um açougue e quando chegava em casa tinha que ir tomar banho devido ao sangue que ficava no seu corpo, sem água como é que toma banho", desabafou.

E os prejuízos não pararam por aí. "Não se contentando em só cortar a água quebraram e não ajeitaram meu hidrômetro", finalizou. "Quero uma solução para o meu problema ou irei ainda mais em busca dos meus direito" disse o empresário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades