Notícias

09
Out/16

Morte de soldado em Riachão das Neves deixa a PM de Luto

Assassino foi morto em confronto com a polícia militar

A polícia militar da região oeste ainda está sem acreditar no que ocorreu na noite de ontem, sábado, 8, na cidade de Riachão das Neves, quando o soldado Decio acabou morto de forma covarde com um golpe de faca no pescoço.

O policial fazia rondas com sua tropa, quando foi atacado por trás pelo assassino que fugiu logo em seguida. Os colegas do PM se preocuparam logo em socorrer o amigo, mas Decio não resistiu e morreu.

Policiais da RONDESP de Barreiras foram para a cidade de Riachão das Neves e juntos com a polícia local realizaram diligencias para deter o criminoso que ao bater de frente com a polícia não se intimidou e partiu para o confronto sendo abatido.

Os corpos do policial e do assassino foram removidos para o IML de Barreiras. Até o momento não há sequer uma motivação para que “Eltim”, como era conhecido o assassino, viesse a cometer o crime.

Soldado Decio, era morador da cidade de Santa Rita de Cássia, e estava na cidade dando apoio a segurança de uma festa política. O policial já havia trabalhado também na 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, onde era querido por todos. Era um policial tranquilo, calmo e que fazia o seu trabalho muito bem. Decio deixa a esposa e uma filhinha de apenas dois meses.

Um perda muito grande para a polícia militar. Que Deus conforte sua família.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades