Notícias

29
Set/16

Debate da Mundial FM foi marcado pela desistência de Fábio e troca de acusações


O debate começou com Fábio Lauck anunciando sua desistência e o seu apoio a Juninho Marabá


O debate prosseguiu com três candidatos


Os candidatos a vice também participaram do debate



Salão principal da AMMO


O debate dos candidatos a vice foi bem mais tranquilo


O debate foi transmitido em tempo real para um telão na praça central




Jota Alves conduziu o debate ao lado de Fernando Murata, presidente da AMMO


Jota Alves como sempre mostrou serenidade e competência ao conduzir o debate

Comissão jurídica

Pessoal da cantina da AMMO




Uma multidão acompanhou o debate em um telão instalado na praça central






O SAMU marcou presença no evento

SUTRANS e guarda municipal


CIPE/Cerrado e PM deram segurança ao local


O segundo debate da Rádio Mundial FM 91,3 com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de LEM foi realizado na noite de ontem, quarta-feira, 28, no salão de eventos da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste), no centro da cidade.

O início do debate foi com o anúncio emocionada de Fábio Lauck que desistiu de seu candidatura em apoio a de Junior Marabá.

O debate continuou com os três candidatos restantes na corrida para a prefeitura. Do lado de fora os correligionários e a população puderam ouvir e assistir tudo que ocorria no interior da AMMO através de um telão na praça central. Em casa, os ouvintes acompanharam tudo através das ondas do rádio.

O debate teve momentos tensos entre os candidatos Werther Brandão e Oziel Oliveira que trocaram acusações. Junior Marabá e Oziel Oliveira também tiveram momentos tensos.

Mais calmos, os candidatos a vice também tiveram suas rodadas de debate. Odacil Ranzi, Erika Fidélis e Vanir Kolln não tiveram problemas e fizeram um debate de alto nível.


Assista o momento que Fábio anuncia seu apoio a Junior Marabá

Do lado de fora, as polícias militar, CIPE/Cerrado controlaram os ânimos. Sempre com o apoio da guarda municipal e da SUTRANS e ainda do SAMU.

O debate mais uma vez foi apresentado pelo radialista Jota Alves que mostrou seriedade e competência no comando do evento.

Novo debate – Na noite desta quinta-feira, 29, será a vez da Rádio Cultura FM 104,9 realizar o seu debate. A novidade é que o eleitor poderá acompanhar o debate não só pela rádio, mas também em vídeo em tempo real pelo Blog do Sigi Vilares. O debate começa às 20h.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades