Notícias

28
Set/16

Oziel reúne multidão em seu último comício e confirma resultados apontados em pesquisas

Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira









Em uma noite histórica, onde todos os candidatos à prefeitura de LEM faziam seus últimos comícios, Oziel Oliveira, 12, reuniu uma verdadeira multidão, que tomou conta das ruas do Mimoso II, em apoio à sua campanha.


Oziel tem sofrido pesada perseguição por parte dos adversários e tem optado por continuar fazendo o que chama de “Campanha do Bem”. A tática vem se mostrando a mais acertada. A cada ataque recebido, Oziel, 12 cresce ainda mais nas pesquisas.

“Não vou responder a ataques covardes e calúnias infames de adversários desesperados, que utilizam blogs, programas de rádio e até aviões, para distribuir material impresso contra mim. Já estamos tomando providências jurídicas em relação a isso. O povo de Luís Eduardo não merece ouvir bate-boca na campanha eleitoral. Sigo firme, forte e em paz, minha campanha vitoriosa, tendo o povo ao meu lado, discutindo, planejando e apresentando propostas para realizar os sonhos de todos e construir uma nova história para Luís Eduardo.” Disse Oziel, 12.

No palanque, além de Oziel, estavam todos os vereadores da coligação “Novos Sonhos para uma Nova História”, Jusmari Oliveira e o vice Vanir Kölln. Em seu discurso, Oziel apresentou propostas para o Mimoso II, entre elas: a cobertura da feira, a escola de ensino fundamental, a pavimentação das ruas, a implantação de uma Base de Segurança integrada – com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e ao menos uma viatura de plantão no bairro e priorizar o acesso à saúde pública:

“Vamos tirar as unidades de saúde da condição de precariedade, construiremos mais duas Policlínicas - uma delas para atender aos moradores do Mimoso e outra no Jardim das Acácias, que colocaremos para funcionar 24 horas por dia. Ninguém mais vai precisar se arriscar na travessia da BR para cuidar da saúde” Afirmou Oziel.

O evento fechou com chave de ouro o ciclo de comícios em Luís Eduardo Magalhães, e consagrou Oziel como o candidato mais amado pelo povo da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades