Notícias

28
Set/16

LEM: Homem é executado a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz


A movimentação no local do crime






SAMU chegando ao local


Florisvaldo sendo socorrido para a UPA








Florisvaldo morreu a caminho da UPA


O corpo de Florisvaldo dando entrada no necrotério da UPA

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 12h30, no interior de um bar no cruzamento das ruas Juazeiro com Irecê, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como Florisvaldo de Araújo Nascimento, natural de Jacobina, município do norte da Bahia.

De acordo informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima foi surpreendida por um suspeito que se aproximou em uma moto e efetuou vários tiros em sua direção. Durante ação criminosa, Florisvaldo foi atingido com três tiros, sendo uma na cabeça, no tórax e abdômen.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares estiveram no local para registro da ocorrência e para colher informações. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades