Notícias

28
Set/16

Tia Eron, heroína na cassação de Eduardo Cunha, apoia Fábio Lauck

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck













27 de setembro de 2016 vai ficar para a história de Luís Eduardo Magalhães. Nesta data, ante a presença de milhares de pessoas, Fábio Lauck, Rogério Faedo e Tia Eron começaram a escrever uma nova história no município.

O rascunho desse momento começou quando o vice-prefeito Alecrim trouxe Fábio Lauck para o PRB. Segundo Tia Eron, presidente da legenda na Bahia, “o partido ganhou um colosso”. A deputada federal, responsável pelo voto definitivo na cassação de Eduardo Cunha, reconheceu em Lauck um grande homem público, assim que o viu.

Com o auxílio de 22 deputados, de um ministro e o apoio direto da Tia Eron, Fábio Lauck tem tudo para ser o melhor gestor do Brasil. A fim de conquistar esse título, cujo prêmio é a dignidade das pessoas de LEM, o futuro prefeito precisa de uma câmara formada por vereadores comprometidos. “Tudo o que não precisamos é eleger vereador que só pensa em si mesmo e deixa de aprovar projetos importantes, como é o da UFOB”, argumenta Fábio.

No maior de todos os eventos de campanha que já aconteceu em Luís Eduardo – transmitido ao vivo pela Fanpage oficial do 10 – os candidatos a vereador da coligação POR AMOR A LEM se apresentaram ao público. Junto com eles, um novo reforço: Alex Moura (PTB). “Eu vim pro time do 10 porque não quis participar de negociatas que envolvem distribuição de cargos públicos a troco de apoio político”, alega o candidato a vereador que foi muito bem recebido pela família do 10.

O discurso de Rogério Faedo arrancou lágrimas da platéia. O parceiro de Fábio é um empresário de sucesso que lutou muito para vencer na vida. Faedo quer governar para dar a todos a mesma chance de crescer.

O momento mais esperado da noite foi o pronunciamento do futuro prefeito Fábio Lauck. Com a convicção na vitória, Fábio mostrou a todos porquê é o melhor dos candidatos da disputa.

Antes de ser recebido nos braços do povo, Fábio Lauck esclareceu boatos de que teria se unido a outro grupo: “estou com Faedo, com Alecrim, com Tia Eron e com todos que queiram ser 10”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades