Notícias

28
Set/16

Comício no Santa Cruz diz porque o povo já escolheu o 11

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Werther Brandão













A campanha de Werther Brandão é a que mais cresce em Luís Eduardo Magalhães, prova disto são as manifestações de apoio recebidos dos moradores e demonstradas durante os eventos realizados pela coligação que é composta por 130 candidatos a vereador e tem Erika Fidelis, a única presença feminina de todas as chapas concorrentes, como vice-prefeita.

Na noite desta terça-feira (27), o povo de LEM mostrou mais uma vez que já decidiu quer irá votar no 11, na continuidade de um trabalho que tem transformado para melhor as vidas das pessoas. Milhares de pessoas prestigiaram o segundo comício de Werther e Erika Fidelis realizado na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, que contou com a participação também do vice-governador da Bahia, João Leão.

“O trabalho precisa continuar. Tenho certeza que a população de Luís Eduardo reconhecerá o excelente governo do prefeito Humberto e elegerá Werther Brandão como o seu sucessor. O Estado estar com Werther para ajudar o município na continuação do seu desenvolvimento, com responsabilidade e zelo com a coisa pública. Vamos votar com consciência e responsabilidade na experiência e no verdadeiro trabalho”, ressaltou o-governador João Leão.

Werther destacou e agradeceu a presença mais uma vez da segunda maior autoridade do Estado da Bahia em seu comício. “Nos sentimos lisonjeados e prestigiados em contar com o apoio de um dos maiores líderes políticos da Bahia, o vice-governador João Leão, que admiramos por sua capacidade de mostrar para o povo a verdade do trabalho e da política. No dia 2 de outubro, a vitória é nossa, a vitória é do povo de LEM. Viva a nossa cidade, viva a nossa vitória”, comemora Werther.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Werther Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades