Notícias

28
Set/16

Oziel lidera absolutamente as pesquisas de LEM e seus adversários se desesperam

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira



A quatro dias das eleições e liderando todas as pesquisas, registradas ou não, Oziel Oliveira, 12, parece ter se transformado no alvo preferido de seus adversários para ataques e calúnias, especialmente daquele que conta com o patrocínio da máquina pública, para viabilizar o pagamento da imprensa marrom.

Na última terça-feira, a assessoria do pseudo-candidato patrocinado pela prefeitura enviou nota aos blogs da cidade e região com uma leva de mentiras, creditando a Oziel uma série de processos inexistentes. Na tentativa desesperada de confundir o eleitor, eles não medem esforços em espalhar boatos e inverdades.

Essa prática não é nova. Há pelo menos 4 anos Oziel é atacado com uma frequência assustadora pela mídia “bancada” pela prefeitura.

“Nossa família sofreu com essa enorme perseguição. Como explicar para nossos filhos, que as calunias contra seu pai, só poderiam ser paradas pela justiça? Quantas lágrimas foram derramadas... Por que tanto Ódio? O povo de Luís Eduardo, que sempre esteve ao nosso lado, nunca duvidou de Oziel. Do seu amor pelo povo, da sua capacidade de trabalho e gestão. Agora esse mesmo povo, vai conduzir Oziel de volta à prefeitura.” Desabafou Jusmari Oliveira.

Enquanto os caluniadores, cientes de que Oziel já é o novo prefeito de Luís Eduardo, atiram para todos os lados na tentativa fracassada mudar a vontade do povo, Oziel caminha por todas as ruas e vilas da cidade, nos braços do povo em sua #CampanhaDoBem. Já há quem diga que sua candidatura é feito massa de pão: quanto mais se bate, mais cresce.

Enquanto isso, na sala da justiça, o corpo jurídico de Oziel Oliveira trabalha em dezenas de processos contra seus caluniadores, os interessados diretamente e seus laranjas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades