Notícias

27
Set/16

Oziel garante resolver definitivamente a urbanização das Acácias

O bairro foi utilizado como duto para desvio milionário do dinheiro público



Esgoto correndo a céu aberto; enormes valas que servem como depósito de lixo e berçário para procriação de mosquitos e proliferação de doenças; o pouco asfalto que há, sai com uma vassourada; ausência de ciclovias; nenhum paisagismo; precária iluminação pública. Assim está hoje o Jardim das Acácias.


Oziel, 12, candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, visitou o bairro e afirmou publicamente seu compromisso de que os problemas serão sanados em seu governo.

“A situação do Jardim das Acácias é inadmissível! De setembro de 2012 a maio de 2013, a prefeitura recebeu recursos da ordem de 15 milhões de reais através da DESENBAHIA. Recursos deveriam ser destinados exclusivamente para as obras de urbanização do bairro, que está como todos podem ver. O pouco que fizeram não obedece a um projeto, tem material de péssima qualidade e já está se acabando. Não bastasse o desvio dos primeiros 15 milhões, a prefeitura entrou com novo pedido de mais 15 milhões ao DESENBAHIA. Claro que não recebeu este novo dinheiro, simplesmente porque não prestou contas do recurso anterior.” Disse Oziel, 12.



A situação levantada pelo candidato parece ser de conhecimento de muitos moradores do bairro.

“A prefeitura já recebeu o dinheiro para fazer a drenagem, o asfalto, construir as ciclovias, fazer a arborização e o paisagismo. O dinheiro veio, a gente só não sabe onde foi parar. Todo mundo aqui no Acácias todo mundo é revoltado com a Farra dos 15 milhões.” Falou um morador que preferiu não se identificar.

A esperança dos moradores está na eleição de Oziel, que já apresentou suas propostas e firmou compromissos de melhorias imediatas no bairro.



“A prestação de contas do dinheiro que veio para as melhorias no Acácias é de responsabilidade do atual gestor. Ele que se entenda com a justiça. Nosso compromisso com o bairro é irrevogável. A partir de janeiro vamos refazer o projeto de urbanização em parceria com o CREA, vamos pavimentar as vias principais e recuperar o asfalto de péssima qualidade que foi colocado, drenar e urbanizar as valas, iluminar o bairro que está às escuras e implantar uma Base de Segurança Integrada com a presença da Guarda Municipal, da Polícia Militar e ao menos uma viatura de plantão. Tudo isso é possível, basta ter vontade política e responsabilidade na administração dos recursos.” Garantiu Oziel, 12.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades