Notícias

26
Set/16

Começa hoje (26) a Rodada de Entrevistas com os candidatos a prefeito de Barreiras 

Realizada pela CDL, a entrevista nessa segunda-feira é com o candidato do PSDB, Carlos Tito

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realiza hoje (19), com início às 19h30min, a Rodada de Entrevistas com os candidatos ao Executivo Municipal. O objetivo do evento é oportunizar aos postulantes ao cargo, espaço para se posicionarem em relação às áreas que interessam ao comércio e a sociedade, além de aproximar os possíveis gestores públicos municipais da classe lojista de Barreiras.

A iniciativa é realizada pela CDL de Barreiras pela segunda vez, a primeira aconteceu nas eleições de 2012. Esse ano, o formato foi dividido em três dias, o primeiro a ser entrevistado é o candidato Tito (PSDB). Amanhã (27) será entrevistado o candidato Zito Barbosa (DEM), e na quarta-feira (28), a entrevista é com o candidato Antonio Henrique (PP). A ordem das entrevistas foi definida por sorteio.

Os candidatos irão responder perguntas previamente solicitadas pelos comerciantes e também perguntas realizadas pelo público presente. O evento é aberto para a sociedade, e deve contar com a participação de empresários, lojistas, e membros da diretoria da CDL Barreiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação CDL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades