Notícias

26
Set/16

A Zona Rural é 10





















O futuro prefeito Fábio Lauck e seu vice, Rogério Faedo, estiveram na Vila Buritis, no sábado(24). No domingo(25), participaram da tradicional cavalgada, onde o 10 reinou. Ao contrário do que a oposição tem espalhado – por medo da derrota – o 10 segue firme rumo à vitória. Fábio e Faedo estão de braços abertos para quem quiser apoiar a coligação POR AMOR A LEM.

Na Vila Buritis, os candidatos do 10 foram muito bem recebidos. As propostas que visam melhorar a vida no campo conquistaram o povoado, onde uma ambulância fará o translado dos doentes para o Hospital Municipal, que será implantado no governo do 10. A Vila também será beneficiada pelo projeto Mães do Campo, que irá construir e reformar escolas e creches da zona rural.

Após visita à feira do Santa Cruz, no domingo, Fábio Lauck e Rogério Faedo seguiram para a 6a Cavalgada – Assentamento Rios das Ondas, onde foram recebidos com muitos aplausos. A cavalgada, organizada por Edmilson Lima, Anderson Lima e Alberto Dourado, já é tradicional e representa a valorização da cultura nordestina. Fábio Lauck, que é amante dessa manifestação cultural, foi padrinho das edições anteriores.

Fábio é muito amado pelos apreciadores do evento, que não pouparam expressões de apoio ao futuro prefeito de LEM durante todo o percurso, finalizado com um grande almoço na Vila III. A festa do 10 ultrapassou a cavalgada. Tomados de muita alegria, centenas de pessoas aderiram a um “buzinaço” espontâneo, pelas ruas da sede.

A noite de domingo foi marcada por uma grande expressão democrática em Luís Eduardo Magalhães. À despeito de pesquisas pouco confiáveis que tem sido divulgadas, Fábio Lauck e Rogério Faedo disputam a liderança na corrida eleitoral.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades