Notícias

25
Set/16

LEM: Acidente doméstico mata criança de oito anos no Santa Cruz


Familiares de João Paulo na UPA


O corpo do pequeno João Paulo sendo levado para o necrotério da UPA


A mãe de João sendo amparada por familiares

O pequeno João Paulo de Jesus Santos, de apenas oito anos, foi vítima de um provável acidente doméstico por volta das 14h25 deste domingo, 25, no interior de um condomínio de quitinetes localizado na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Familiares ainda tentaram socorrer o pequeno João Paulo para a UPA onde o mesmo, segundo a equipe médica, já teria chegado sem vida.

A mãe e os familiares da criança contaram à polícia que João Paulo brincava com um cachorro que seria da proprietária do condomínio e que provavelmente o mesmo teria entrado em quarto - uma espécie de dispensa de matérias de construção - e teria esbarrado em saco de cimento, caindo em cima de seu corpo. Sem forças para se livrar do peso e ainda com saco tendo se rasgado, João Paulo teria aspirado o cimento o que teria provocado sua morte.

Os familiares sentiram a falta do menino e saíram à sua procura tendo o encontrado cerca de 20 minutos depois do acidente. A mãe a senhora Miranir Maria de Jesus entrou em desespero ao receber a triste notícia da morte de seu filho, sendo amparada pela família.

A mãe contou que passou dois meses com seu filho em um hospital internado. João Paulo foi submetido a uma cirurgia de coração e conseguido vencer essa fase difícil da vida. Mas, hoje ele não resistiu ao acidente e morreu.

A polícia civil esteve na UPA e liberou o corpo para que uma funerária realizasse a remoção para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

O Blog do Sigi Vilares se solidariza com toda a família do pequeno João Paulo. Que Deus possa confortá-la nesse momento de extrema dor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades