Notícias

24
Set/16

Nova Mitsubishi L 200 Triton Sport já está na Paraíso Motors




José (Zuba) Brandão e esposa lideraram a festa de lançamento

Com a presença de empresários e destacados membros da sociedade, a Paraíso Motors, revenda Mitsubishi de Luís Eduardo Magalhães, apresentou ao mercado a nova L 200 Triton Sport, quinta geração no Brasil dos famosos utilitários. José Brandão, sócio diretor da Paraíso, presidiu o lançamento, falando sobre as inovações da nova camionete. Dois modelos foram apresentados ao público.


A Mitsubishi afirma ter desenvolvido a nova picape do zero, incluindo motor 2.4 turbodiesel de alumínio, com 190 cv e 43,8 kgfm, aliado ao câmbio manual de seis marchas ou automático com borboletas no volante. A tração é traseira com opção de 4×4, 4×4 com bloqueio do diferencial e 4×4 com reduzida – tudo conectável por seletor eletrônico no console central.

Outras atrações ficam por conta do raio de giro reduzido, de apenas 5,9 metros, e da suspensão com barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas. A dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, traz eixo rígido e molas semielípticas.















Fonte:Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades