Notícias

24
Set/16

Werther mostra mais uma vez ser o mais preparado e equilibrado em debate







Werther Brandão é considerado mais uma vez, o mais preparado, comedido e equilibrado, entre os candidatos que concorrem à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Durante o debate que aconteceu na noite desta sexta-feira (23), o representante do Time do 11 deu uma verdadeira aula de conhecimento e civilidade para os participantes do evento realizado nas dependências do Hotel Solar.

Werther foi atacado de forma leviana pelos seus adversários, que se comportavam irresponsavelmente, fugindo totalmente dos objetivos do momento democrático. Atônita, sem direção e totalmente desesperada, a oposição demostrou ter sentido o vertiginoso crescimento da candidatura de Werther ao Executivo Municipal.

Continuar seguindo em frente, com respeito, responsabilidade, capacidade de gestão, e oferecendo os serviços públicos como dever e não como favor esses foram alguns dos compromissos anunciados por Werther durante o encontro. “A população não aceita mais ser humilhada e administrada por elementos de índole duvidosa. É preciso analisar o perfil do gestor que se apresenta como paladino da moralidade, mas na verdade responde processo por crimes contra a administração pública e outros delitos”, disse Werther.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades