Notícias

22
Set/16

Antonio Henrique participa de debate na UFOB e fala sobre projetos para o próximo mandato







O candidato à reeleição Antonio Henrique participou na tarde desta quarta-feira (21) do debate “Orçamento Público como Instrumento de Desenvolvimento Social e Econômico”, promovido pela Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob). Apenas Antonio Henrique e o candidato Tito (PSDB) estiveram presentes no debate público.

Na primeira etapa do encontro, os candidatos tiveram dez minutos para falar sobre as ações e projetos para a cidade. Antonio Henrique reservou um tempo para explicar a situação em que encontrou a cidade em 2013: totalmente endividada e sem capacidade de investimento. O candidato à reeleição falou aos presentes como conseguiu regularizar os débitos da prefeitura e mostrou as conquistas da sua atual gestão, especialmente na área de saúde e infraestrutura.

“Nós encontramos uma cidade completamente destruída. Os buracos não estavam apenas nas ruas da cidade. Estavam nas contas públicas. Barreiras não tinha nenhuma capacidade de investir com recursos próprios ou de receber recursos federais e estaduais para realizar as obras necessárias”, afirmou Antonio Henrique. “Resolvemos a questão com muita determinação e conseguimos realizar importantes investimentos. Tenho certeza que, agora, com a casa arrumada, posso e vou fazer muito mais por esta cidade”, finalizou.

Hospital Universitário - Durante o debate, Antonio Henrique falou também sobre o projeto de transformar o Hospital Municipal Eurico Dutra num hospital universitário. Um grupo de discussão formado pelo município, pelo governo do estado, o governo federal e a Ufob estão trabalhando para tornar o projeto uma realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades