Notícias

22
Set/16

Santa Cruz vai votar na mudança











Mais de duas mil pessoas participaram do Grande Comício da União e da Mudança no bairro Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (21). Os moradores do bairro mostraram que querem mudança na política de Luís Eduardo Magalhães. Junior Marabá apresentou as propostas para a cidade ao lado de Odacil Ranzi, Junior Aracruz, Ulisses Moreira, candidatos a vereador e empresários da cidade.

“O Santa Cruz só é valorizado em época de eleição, porque eles querem comprar o voto de vocês. O povo merece quatro anos de respeito. Eles já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Quero um Santa Cruz organizado, seguro, iluminado, limpo e com saúde, educação e emprego. Votem e acreditem na mudança”, destaca Junior.

O futuro prefeito também falou sobre alguns problemas da comunidade e foi bastante aplaudido. “Eles acabaram com o comércio na Rua Ibitiba, uma das ruas mais vivas da cidade, alterando o trânsito por dois anos. Agora, em período de eleição, eles resolveram colocar novamente para mão dupla. Outro exemplo da falta de respeito com os moradores é a travessia na BR-242. Eles já poderiam ter construído uma passarela, mas não fizeram”, completa Junior.

Em seu discurso, Junior Aracruz destacou que veio reforçar o time da mudança. “Aqui ninguém desistiu de nada, estamos somando forças para acabar com esse passado corrupto. Ninguém aqui se vendeu, nos unimos para mudar Luís Eduardo Magalhães. Nós vamos administrar essa cidade juntos”, ressalta Aracruz.

“Sonho que se sonha junto vira realidade. E estamos juntos sonhando com uma cidade melhor e com a renovação na política. Quero levar minha experiência em finanças, administração e planejamento para a Prefeitura. Quero dedicar o meu tempo para dar mais qualidade de vida para a população. No dia 2 de outubro votem com liberdade, votem no 25”, destaca Odacil.

“Nunca fui político, mas estou aqui nesse palanque hoje porque os políticos não estão fazendo a sua parte. Não podemos admitir que pessoas que não conhecem Luís Eduardo Magalhães administrem a nossa cidade. Temos um grande projeto para a construção de uma nova cidade e Aracruz fará parte dessa transformação. Vamos trazer o progresso com Junior Marabá”, explica Ulisses Moreira.

Junior Marabá apresentou algumas propostas para o bairro, como o Projeto Aprender Mais, que irá ampliar a jornada de ensino das crianças e jovens do Santa Cruz com atividades lúdicas e esportivas no contraturno da escola. “Temos que trazer uma educação de qualidade para o Santa Cruz, para que o filho de vocês possa ser um doutor”, explica Junior.

O futuro prefeito falou ainda sobre a construção do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a implantação do PAI - Posto de Atendimento Infantil e Posto de Atendimento ao Idoso e a contratação e capacitação de guardas municipais para atuar no combate à criminalidade, junto com as outras forças de segurança.

Junior Marabá, ao lado de Aracruz, se tornou a melhor opção de voto para os indecisos de Luís Eduardo Magalhães, que não querem voltar ao passado e também não querem que a cidade continue como está. E neste sábado, será realizada a Grande Carreata da União e da Mudança, mostrando mais uma vez a força do 25.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades