Notícias

20
Set/16

Werther Brandão tem conversa com moradores do Florais Léa







Werther Brandão se encontrou na noite desta segunda-feira (19), com moradores do bairro Florais Léa. Em uma conversa franca ele apresentou para os presentes como pretende conduzir a administração de Luís Eduardo Magalhães pelos próximos quatro anos. Com propriedade e conhecimento mostrou o porquê é o mais preparado para gerir os destinos da cidade.


As realizações do governo de Humberto Santa Cruz que transformaram a vida das famílias que residem no Florais Léa e adjacências, como a implantação da Policlínica, as construções do CEU, dos postos de saúde e da Escola Modelo e os milhares metros de pavimentação asfáltica, foram destacados por Werther, que se comprometeu em dar continuidade aos avanços já conquistados e ampliar as ações no seu governo, como a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas imediações daquele bairro.

“Temos trabalhos testados e aprovados. Sabemos como fazer porque já estamos fazendo e faremos muito mais. As pessoas serão prioridades em nosso governo. Sabemos da nossa obrigação, nosso povo não precisará nunca mais mendigar o que é seu por direito em quintal da casa de ninguém”, disse Werther.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades