Notícias

20
Set/16

Werther Brandão firma compromissos com entidades representativas de LEM





“Iremos trabalhar em consonância com as entidades representativas de nossa cidade, com uma agenda permanente para discutir assuntos inerentes a cada segmento da sociedade e a Acelem possui um papel preponderante neste trabalho coletivo que iremos desenvolver”. Este foi um dos compromissos firmados pelo candidato a prefeito do 11, Werther Brandão, durante reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (20), com empresários e diretores da Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

Werther apresentou algumas de suas propostas voltadas para o setor empresarial, seja na área do comércio e serviços, como a industrial, recebeu algumas sugestões dos empresários e anunciou a chegada do megaempreendimento para o município, a instalação de uma unidade da Cargil, cuja atividade é a produção e o processamento de alimentos.

Atualmente a Cargill é a maior empresa do mundo de capital fechado e está presente nos 5 continentes e emprega mais de 160.000 pessoas em 67 países. Sua sede fica nos EUA. “A chegada desta indústria irá aquecer o comércio local e será a principal responsável pela geração de emprego e renda em nossa cidade”, salientou Werther.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades