Notícias

10
Set/16

Werther e Erika participam de lançamento oficial das campanhas do PT, PC do B e PTC













Em uma iniciativa inédita, a coligação proporcional ‘LEM para todos’, composta pelo PT, PC do B e PTC, realizou o lançamento coletivo da campanha dos seus candidatos a vereador. Com as dependências do espaço de eventos Estação G totalmente lotadas, apoiadores e candidatos fizeram uma verdadeira festa democrática, demonstrando unidade e reforçando o compromisso em eleger Werther Brandão prefeito e Erika Fidelis vice.

Para Leodegard Gonçalves, um dos coordenadores do evento, a iniciativa de realizar o lançamento coletivo partiu da necessidade e compromisso que os partidos da coligação têm em socializar democraticamente as ideias e propostas dos candidatos que concorrem à uma vaga no Legislativo municipal. “Decidimos apresentar nossos candidatos a vereador para a chapa majoritária e para os seus apoiadores em um evento coletivo, onde todos pudessem conhecer as histórias e propostas de cada um proponente a vereador”, disse Leodegard.

Werther Brandão parabenizou os partidos pela inédita ação. Segundo ele, o momento criado por um dos grupos de políticos que compõem a base de apoio de sua campanha é mais uma revelação de força e coesão política. “Parabéns aos presidentes dos partidos e todos os candidatos que estão juntos com a caminhada da verdade, da renovação com responsabilidade e da continuidade do desenvolvimento com respeito aos moradores de Luís Eduardo Magalhães. Não vamos permitir que os sonhos dos luiseduardenses sejam roubados. Vamos continuar andando para a frente e cuidando do nosso povo”, ressaltou Werther.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades