Notícias

10
Set/16

“Nós iremos valorizar os empresários e trabalhadores dessa terra" - Fábio Lauck















O galpão da Ibiza, no Tropical Ville, ficou lotado na noite de sexta-feira (9). Não se tratava de alguma celebração interna da empresa, mas de uma festa da democracia, devido ao grande sucesso da reunião organizada por Soila Inácio.

A empresária, que terceiriza funcionários para grandes empresas - como a Galvani - é apoiadora convicta de Fábio Lauck e Rogério Faedo. O encontro, promovido por ela, teve por intuito apresentar os candidatos do 10 à prefeitura e a candidatura de Dete Bracinho a vereador. Centenas de pessoas compareceram à reunião, que se encerrou com o apoio em massa aos candidatos da coligação POR AMOR A LEM.

Dete Bracinho trabalhou durante muitos anos na Galvani e é bastante querido por todos. Sua candidatura expressa a dedicação do seu serviço, que agora será dedicado apenas ao povo de LEM. Embora possua uma deficiência física, Dete é a prova de que um trabalho bem feito depende muito mais da boa vontade com a qual é realizado. Amigo fiel de Fábio Lauck, o candidato a prefeito fez questão de reforçar seu apoio a Dete, “um homem que, sem sombra de dúvidas, não medirá esforços para lutar pelo direito do povo”.

No governo de Fábio Lauck e Rogério Faedo, o desemprego reinante em Luís Eduardo Magalhães será combatido de diversas formas. Umas delas, será a valorização das empresas locais na prestação de qualquer tipo de serviço para a prefeitura. “Nós iremos valorizar os empresários e trabalhadores dessa terra. Desde o fornecimento de quentinhas até a construção do nosso hospital, tudo será feito por empresas locais”, assegura Fábio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades