Notícias

31
Ago/16

Werther garante valorização da GM e mais segurança para LEM



Werther Brandão e a sua vice Erika Fidelis, participaram na noite desta terça-feira, 30, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (Sinserplem), de um debate sobre Segurança Pública e a atuação da Guarda Municipal, com prepostos da corporação.

Werther apresentou suas propostas para a Guarda Municipal, que considera um dos pilares da segurança na cidade. Ele garantiu a utilização de armamento, disponibilização de viaturas do Centro de Comando e Operações (CCO), em patrulha compartilhada com a Polícia Militar (PM) e realizar concurso público ainda no início do seu governo e, principalmente, a valorização dos profissionais, com condições melhores de trabalho e respeito ao Plano de Cargos e Salários.

“Vamos aprimorar ainda mais o serviço desses verdadeiros guerreiros, ofereceremos uma melhor estrutura de trabalho, com aquisições de equipamentos necessários como viaturas e realizaremos concursos público para o aumento do efetivo. Faremos o que for possível para garantir a valorização desses importantes profissionais e aumentar a sensação de segurança da população”, afirmou Werther.


FONTE: Ascom WERTHER 11

Fonte:Ascom WERTHER 11
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades