Notícias

31
Ago/16

III Semana de Inovação e Tecnologia de LEM começa nesta quarta-feira no SENAR


 
Começa nesta quarta-feira, 31, a terceira edição da Semana de Inovação e Tecnologia de Luís Eduardo Magalhães, que acontece até a próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Sindicato dos Produtores Rurais. A abertura está marcada para as 19h30 desta quarta com a palestra “Inovação e Empreendedorismo de Alto Impacto” no auditório do SENAR. No total, o evento contará com 13 eventos de qualificação, entre oficinas, clínicas tecnológicas e workshops.

A programação conta com as clínicas tecnológicas “Redução de Custos e Desperdícios através da Inovação”, “Programa de Qualidade Total - Aplicação dos 5S”, “Saúde e Segurança no Trabalho – PPRA/PCMSO”, “Boas Práticas de Gestão de Estoques”, “NR Aplicada à Indústria – Segurança no Trabalho”, “Eficiência Energética e Motores – Consumo Consciente de Energia”, com as palestras “Desenvolvimento de Startups – Um Caminho para a Inovação”, “Gestão Financeira Pessoal – Administre seu Dinheiro de Forma Consciente”, “Líder Coach – Liderança de Alta Performance em Tempos de Inovação”, a oficina “Marketing De Relacionamento – Estratégia para Fidelizar Clientes” e o workshop de inovação “Conceito, Práticas e Exemplos”.

As inscrições, totalmente gratuitas, ainda podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (Clique AQUI para acessar a loja virtual)

A III Semana de Inovação e Tecnologia é um evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Sistema Fieb, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio do município, por meio do telefone (77) 3628-5968.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades