Notícias

30
Ago/16

Fábio Lauck e Rogério Faedo em constante diálogo com o povo









A semana se inicia em clima de diálogo para  Fábio Lauck e Rogério Faedo. Às 7h30, os candidatos da coligação POR AMOR A LEM estiveram na Retífica de Motores Câmara, em uma reunião com o candidato a vereador Edivan do Tributos (PRB). À noite, o Sol do Cerrado recebeu os candidatos do 10.

A prática de se reunir com empresários e funcionários tem sido uma constante na campanha de Fábio e Faedo. No governo plural que esperam realizar, os candidatos do 10 pretendem decidir os rumos da cidade, junto com representantes de todos os segmentos da sociedade.

Antes da reunião no Sol do Cerrado, Fábio Lauck caminhou pelo residencial, visitando algumas casas. Segundo o candidato, todas as pessoas com quem conversou estavam desempregadas. O candidato aproveitou  para explicar os mecanismos que utilizará para aquecer a economia e gerar emprego e renda.

O encontro foi organizado pela candidata a vereadora Aline Almeida (PRB). A jovem, de 25 anos, declarou que seu maior sonho é lutar por uma educação digna para todos os filhos de LEM. Também pretende representar as mulheres na Câmara, em busca da igualdade de gênero. Fábio aproveitou para falar da implantação da Delegacia da Mulher, em seu governo, a fim de acabar com a violência doméstica, tão silenciada.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades