Notícias

30
Ago/16

Moradora reclama do serviço prestado pela Coelba em LEM

Uma situação vem causando indignação de uma cliente com o descaso da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em Luís Eduardo Magalhães. A moradora que prefere preservar sua identidade é moradora da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II.

Em contato com o Blog do Sigi Vilares, ela informou que no último dia 24/08 foi realizado a suspensão do fornecimento de energia sem aviso prévio de corte do serviço de uma conta não enviada. Na sua residência chegou apenas uma conta zerada.

Segundo relato da moradora, 24 horas depois uma equipe da Coelba compareceu na residência para religação da energia e acabou danificando sua geladeira. Diante da ocorrência foi informado que um técnico da companhia elétrica iria realizar uma visita técnica, fato esse que até o momento não ocorreu.

Revoltada com a situação a moradora fez um desabafo: “Segunda-feira completa 6 dias que estou com minha geladeira sem funcionar é justo essa falta de respeito que a Coelba tem pelos moradores? Isso tem que acabar até que dia vou ficar esperando o técnico da Coelba vim a minha residência? Vou tomar as decisões cabíveis a esse caso pois no momento me encontro em humilhação por conta da irresponsabilidade da Coelba pelo péssimo serviço que presta a sociedade”, afirmou.   

O Blog do Sigi Vilares se coloca à disposição para que a Coelba possa prestar esclarecimentos caso considere necessário e fica o registro do número do contrato da moradora para que a situação possa ser resolvida. Número do contrato: 7013635093.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades