Notícias

29
Ago/16

Após aplicar golpe em LEM homem é preso pela PRF em Barreiras

Merival Hipólito, que diz ser radialista, foi autuado em flagrante por estelionato











A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 13h20, no posto de fiscalização da BR 242.

A equipe da PRF recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia vítima de estelionato e que o autor do crime estava a caminho do posto, vindo de Luís Eduardo Magalhães, conduzindo um veículo Audi A3, placa policial JGJ 5995, fruto da fraude.

Segundo informações da vítima, o seu esposo teria negociado o veículo com o acusado pela quantia de R$ 14.000,00 e que teria depositado o valor de R$ 8.000,00 e daria o restante do valor quando recebesse o documento atualizado do veículo.

Ocorre que o acusado, identificado por Marival Hipólito Carvalho, que contou ser radialista, depositou envelopes em branco, que seria para ludibriar a vítima, apresentando-lhe comprovante de depósito como se de fato o dinheiro estivesse disponível.

Após entregar o veículo, o marido da vítima comunicou a mesma acerca da transação bancária, fato que levantou suspeita, pois no comprovante dizia se tratar de depósito em envelope.

Confirmada a suposta fraude, a vítima ligou para o posto da PRF, sendo que na abordagem de imediato, ao ser questionado sobre os fatos, o condutor do veículo e suspeito da fraude, o senhor Marival, confirmou que havia aplicado o golpe e que estaria levando o veículo para a cidade de Pindobaçu/BA.

Ele foi apresentado no complexo policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. O suposto radialista tem diversas passagens pela polícia que incluiu furto, roubo, tráfico de drogas, uso de documentos falsos e estelionato em diversos estados, incluindo Bahia e Tocantins. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades