Notícias

28
Ago/16

Primeira entrevista de Fábio Lauck como candidato ao pleito municipal







Na última sexta-feira de agosto, o candidato Fábio Lauck concedeu entrevista à Rádio Comunitária Cultura FM, equipamento de comunicação da AMA - Associação dos Moradores do Aracruz.

As perguntas, previamente formuladas, foram sorteadas durante o programa tratavam por diversos temas como: administração, saneamento básico, trânsito, planejamento, orçamento participativo, economia, segurança, saúde e infraestrutura. Transmitindo muita segurança, o candidato da coligação POR AMOR A LEM respondeu todas as questões com clareza e domínio do assunto.

“Vim me preparando, dia após dia, desde 2008, quando me candidatei pela primeira vez. A partir de então, acumulei conhecimento e experiência suficientes para fazer a melhor administração que Luís Eduardo já teve. Ao lado de Faedo e junto com o nosso povo, sei que serei capaz de honrar essas palavras”, afirma Fábio.

Podemos destacar, dentre as propostas apresentadas durante a entrevista, o combate à corrupção. Segundo Fábio, o Ministério Público será convidado a se aproximar da prefeitura, a fim de aumentar a fiscalização em todos os contratos. “Não aceitaremos absolutamente nada ilícito. Quem rouba dinheiro público rouba vidas”, alerta o candidato do 10. Nas palavras de Fábio, “quem vota em mau caráter está colocando em jogo sua própria vida.”

Nas considerações finais, Fábio Lauck fez questão de agradecer a presença de Rogério Faedo com quem irá governar, se eleito. Na gestão dos dois será criado um conselho político formado por integrantes da sociedade civil de LEM. “Rogério é um homem que tem cheiro de povo, como eu”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades