Notícias

27
Ago/16

Werther demonstra por que é o mais preparado para administra LEM em debate











O candidato Werther Brandão deu uma aula de conhecimento em gestão pública, durante o primeiro debate entre os prefeituráveis de Luís Eduardo Magalhães, que aconteceu na noite de ontem, na sede da Associação de Moradores de Mimoso do Oeste (AMMO).

Demonstrando conhecimento, preparo político e controle emocional, Werther foi o melhor do debate. Com sinceridade e pautado na verdade, o candidato que é apoiado pelo prefeito Humberto Santa Cruz, ao contrário dos demais, não titubeou em responder as indagações dos seus oponentes. Foi o único a responder com clareza, sensatez e conhecimento de causa sobre os diversos pontos abordados, não deixando dúvidas de que é o mais capacitado para administrar o município de Luís Eduardo Magalhães.

Em sua participação, a candidata a vice-prefeita, Erica Fidelis agradeceu e parabenizou Werther em ter escolhido uma mulher para fazer parte de sua chapa. No final do evento, Werther e Erica Fidelis foram ovacionados por uma multidão que o aguardava na Praça da Matriz.

Fonte: Ascom Werther 11
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades