Notícias

24
Ago/16

A Caminhada da Vitória do 11 volta ao Sol do Cerrado



















A Caminhada da Vitória do 11, liderada pelo candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, retornou no início da noite desta terça-feira, 23, ao Residencial Sol do Cerrado para concluir a visita aos moradores do local. Com a mesma alegria contagiante, centenas de pessoas fizeram questão de acompanhar o grupo formado por apoiadores, candidatos a vereadores e com as presenças do atual prefeito de LEM, Humberto Santa Cruz e da candidata a vice, na chapa de Werther, Erica Fidelis.

“É com alegria que recebemos a turma de Doutor Humberto em nossas casas. Aproveitei o momento para agradecer ao prefeito por ter conseguido o melhor sonho da minha vida que é a minha casa própria”, disse Maria Oliveiria, durante a visita de Werther, Erica e o prefeito Humberto em sua residência.

Para Werther Brandão, a receptividade dos moradores do Sol do Cerrado foi mais uma demonstração de que a população aprovou o governo que mudou para melhor a realidade da vida da população de Luís Eduardo Magalhães. “Chega ser emocionante os depoimentos que temos ouvido durante nossas visitas. A aprovação dos trabalhos que nos orgulhamos em ter feito parte nos fortalece e nos motiva em continuar trabalhando, principalmente para quem mais precisa”, ressaltou Werther.

Bastante abraçada pelas mulheres do bairro, a vice-prefeita Erica Fidelis também não escondia sua satisfação pela calorosa recepção. “Gente, como é bom saber que as pessoas estão felizes e decididas em acompanhar nossa caminhada, acompanhar a verdade e andando sempre para frente”, comemora Erica.

Fonte: Ascom Werther 11
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades