Notícias

22
Ago/16

Roda Velha: Trabalhador rural é vítima de disparo acidental de arma de fogo artesanal


Nelson foi socorrido pelo SAMU de LEM para o HO

Na tarde de ontem domingo, 21, por volta das 13h, um homem identificado como Nelson Nascimento da Silva, de 33 anos, foi atingido com um tiro de arma de fogo na coxa direita. O caso ocorreu em uma fazenda localizada na região de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o homem que é morador do LEM e funcionário da fazenda estava andando pelo local quando foi atingido por um disparo da arma de fabricação artesanal, ao passar por uma armadilha utilizada por caçadores para capturar animais.
 
A vítima foi socorrida por terceiros e já próximo ao povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo, foi socorrida pela ambulância do SAMU de LEM. Após o primeiro atendimento, Nelson foi socorrido diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, o funcionário da fazenda já passou por cirurgia e deverá se submeter a outra a qualquer momento. O estado de saúde de Nelson ainda é grave. Ele corre o risco de perder a perna.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades