Notícias

17
Ago/16

Junior Marabá realiza caminhada no Loteamento Conquista







O candidato a prefeito Junior Marabá escolheu o Loteamento Conquista, um dos locais mais carentes de Luís Eduardo Magalhães, para iniciar oficialmente a sua campanha política. A caminhada aconteceu na noite desta terça-feira (16) e contou com a participação dos moradores.

Atualmente, o loteamento sofre com o aumento da violência, falta de iluminação e muitos esgotos a céu aberto. “Aqui tem muito buraco e esgoto na rua. Chegou o IPTU, mas não vou pagar até ajeitarem as coisas aqui”, conta a moradora Roseni. “Vou votar em Juninho porque ele é uma pessoa boa, um homem de família, que eu sei que vai mudar a cidade”, completa.

Entre as propostas de Junior Marabá e Odacil Ranzi para o município, estão à implantação do Sistema de Iluminação Pública de Luís Eduardo Magalhães, com a instalação de novos pontos de iluminação, priorizando os locais com maior índice de violência; finalização das obras do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgotamento Sanitário e a ligação da Estação de Tratamento, melhorando a qualidade da água ofertada e a saúde da população; e a contratação de guardas municipais, por meio de concurso público.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades