Notícias

05
Ago/16

Convenção do PP de Luís Eduardo Magalhães escolhe Werther Brandão com candidato à prefeito







Milhares de pessoas compareceram no final da tarde de sexta-feira (05), ao auditório da Casa Progressista, na Convenção do Partido Progressista (PP), que homologou a candidatura de Werther Brandão como candidato à prefeito de Luís Eduardo Magalhães. Na convenção foi homologada, também, a candidatura de vereadores do PP e dos partidos aliados PTN, PT do B, PT, PSC, PPS, PTC, PC do B, PROS, Solidariedade e PV.

Emocionado, o agora oficializado candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, agradeceu a confiança do grupo político liderado por Humberto Santa Cruz. Durante a convenção, o candidato reafirmou seu comprometimento com Luís Eduardo Magalhães. “Meu compromisso é dar continuidade ao bom trabalho que Humberto Santa Cruz vem realizando em na nossa cidade. Obrigado a todos por me apresentar mais este desafio e pela confiança em conduzirmos esse importante projeto, projeto este que precisa ser trabalhado para o povo, agradeceu Werther, finalizando seu discurso salientando que “uma administração pública precisa ser a ponte entre os sonhos e as realizações dos sonhos”, sendo este um dos seus principais objetivos.

O prefeito Humberto Santa Cruz destacou a nova maneira de fazer política, onde a dignidade do cidadão sempre foi respeitada e valorizada. Conforme Humberto, a escolha de Werther para sucedê-lo se deu pela competência administrativa provada pelo mesmo nas oportunidades que esteve à frente das secretarias de Saúde e a de Ciências e Tecnologia do município e pelo seu compromisso demonstrado em transformar as vidas das pessoas que mais precisam para melhor. “Fiz questão de dar aval à Werther Brandão. Esse é do candidato que irá cumprir todas as promessas, ao contrário de uma quadrilha que só sabe enganar o povo”, salientou Humberto, concluindo que cumprirá seu segundo mandato com a sensação de dever cumprido. “Se a população quer continuar avançando, continuar seguindo em frente elegerá Werther para prefeito de Luís Eduardo Magalhães”, finalizou.

Surpresa - A surpresa da Convenção foi a escolha de Érika de Fidélis (PT do B), que até o último minuto do segundo tempo era mais uma provável pré-candidata a prefeita; desistindo para compor a chapa majoritária com Werther Brandão. “Hoje estamos todos juntos e juntar forças faz a diferença. É uma honra fazer parte deste grupo, pois política é a arte de agregar pessoas e o bem comum”, frisou Érika, convocando as mulheres para “juntas unirem forças”.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades