Notícias

03
Ago/16

Carro roubado em Belo Horizonte é recuperado pela PRF em Barreiras





Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo Toyota Corola com documento falso e restrição de roubo, na BR 135, no início da noite desta quarta-feira (3), nas proximidades da FASB, em Barreiras.

A PRF, voltava de uma diligência de São Desidério, quando avistou o veículo à frente e consultou a placa no sistema com o veículo a frente ainda em movimento, e perceberam que as informações não conferiam.
Os policiais fizeram a abordagem do condutor do veículo e o fizeram para no acostamento. No interior estavam o condutor e um filho. Os PRFs descobriram que o carro foi roubado em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano de 2013, e o documento também era falso.

Na abordagem ao pai e filho, os mesmos alegaram à PRF que vinham de Teixeira de Freitas/BA, e iriam fazer um trabalho voluntário para o MST, num assentamento, onde trabalhariam fazendo óculos gratuitos, estando com esse material no interior do veículo.

Os suspeitos ainda disseram que tinham comprado o carro na mão de um suposto pastor que seria vizinho deles e que já havia seis meses que estavam com o veículo e ainda não tinham feito transferência, não possuindo previsão para realizá-la.

O veículo, o pai e o filho, foram apreendidos pela PRF e encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades