Notícias

27
Jul/16

LEM: A casa caiu para assaltante que agrediu e roubou celular de mulher no Florais Léa











Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 10h30, uma mulher foi assaltada na Rua Cecilia Meireles, no bairro Florais Léa II, na cidade de LEM. O assaltante foi identificado como sendo Tony Alves dos Santos, de 21 anos.

A mulher contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares, que Tony já lhe abordou de arma em punho e de bicicleta anunciou o assalto. O marginal ainda agrediu mulher fortemente na cabeça, levando o seu celular.

A mulher informou o caso à polícia militar que rapidamente saiu em diligência e através do rastreamento do aparelho localizou o indivíduo em uma Residência na Rua Cora Coralina, no mesmo bairro.

A polícia encontrou na residência um revólver calibre 22 usado no assalto, com seis munições intactas, o celular da vítima que foi comprado ontem, terça feira,26, um aparelho micro-ondas de origem duvidosa, um televisor, um botijão e uma bicicleta.

A mulher, ainda chorando devido a agressão sofrida pelo individuo, agradeceu as forças policiais que fizeram um excelente trabalho em recuperar seu celular recém comprado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades