Notícias

26
Jul/16

Reclamação de uma moradora de Roda Velha

Boa tarde Sigi. Tudo bem?
Mais uma vez nós moradores de Roda Velha (Distrito de São Desidério), estamos sofrendo com o descaso dos nossos governantes. Já não sabemos mais quando teremos ônibus para levar nossos filhos para a escola.

Os ônibus que deveriam levar os alunos até a escola não estão aparecendo. Quem tem condições, leva seus filhos até a escola. Mas, quem não tem, está ficando sem aula, pois a escola fica distante de nossas residências.

Atualmente, estamos tendo que pedir licença em nossos trabalhos para poder levar nossos filhos à escola, pois, como trabalhamos em fazendas temos que abrir mão de nossos compromissos para poder tentar dar uma boa educação aos nossos filhos, para que um dia eles possam usufruir deste Prêmio que ninguém tira: "Conhecimento’’.

A única esperança nossa era de poder ser atendido bem, pelo menos, nessa época que se aproxima das eleições, pois é a época em que todos eles aparecem para fazer promessas e pedir votos, como se tudo estivesse às mil maravilhas.

Sigi, se puder publicar esta situação seremos gratos pela ajuda, pois da última vez que você fez isso por nós, em seguida eles colocaram os ônibus para rodar.

Muito Obrigado. Tenha um bom dia e um bom trabalho. Que Deus continue abençoando e iluminando você e sua famíla.

Att. Moradora de Roda Velha

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades