Notícias

26
Jul/16

LEM: CIPE/Cerrado intercepta mais de 50 quilos de maconha que vinha de Goiânia para Seabra

Droga estava com duas mulheres que viajavam em um ônibus da Rápido Federal na madrugada desta terça-feira

Momento que a CIPE/Cerrado encontrou a droga




A droga estava em duas malas


A droga foi apresentada na delegacia de polícia

Através dos bilhetes de passagens e dos tickets de bagagem, os policiais encontraram as 'donas' da droga


A dupla presa

Na madrugada desta terça-feira, 26, a CIPE/Cerrado montou, na entrada da cidade de Luís Eduardo Magalhães, um ponto de abordagem. O objetivo era atuar no combate as diversas modalidades de crimes na cidade, realizando buscas no interior de veículos e nas pessoas.

Por volta das 02h50, ao realizar uma abordagem nos passageiros de um ônibus interestadual da empresa Rápido Federal, que faz a linha Goiânia/Salvador, a CIPE/Cerrado encontrou 47 tabletes de maconha prensada em duas bolsas.

Após analisar os números de bilhetes e os números de ticket de passagens, foi constatado que a droga pertencia a Adriana Alves dos Santos, de 31 anos, e de Jaqueline Batista Santana, de 26 anos, ambas residente na cidade de Mucurí/BA. Elas contaram que que haviam recebido a droga na capital do estado de Goiás, Goiânia, e levaria para a cidade de Seabra/BA.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia, onde após pesagem certificou-se 57,247 kg de maconha. As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades