Notícias

26
Jul/16

Chegou no Cidade Universitária o PARA TODOS SUPERMERCADOS




O supermercado conta com dois seguranças de domingo a domingo


















Linsmar representante Unilever, e Paulo Henrique proprietário do supermercado para todos





Agora, o Cidade Universitária, Residencial 90 e região tem um Supermercado Completo! Grande Inauguração PARA TODOS SUPERMERCADOS, o supermercado feito para você e sua família!

Aproveite a promoção de inauguração com ofertas imbatíveis! Não maltrate o seu bolso, faça economia no PARA TODOS SUPERMERCADOS!

PARA TODOS SUPERMERCADOS, um supermercado com tudo que você precisa. Padaria, açougue, hortifrúti e uma grande variedade em produtos para o seu lar.

Aqui no PARA TODOS SUPERMERCADOS você faz compras para o seu lar e para o seu guarda roupa.

Isso mesmo! Além de produtos para suprir seu lar, dispomos de uma loja com grande variedade em confecções para você ficar na moda.

Promoções especiais de inauguração, durante toda a semana.

Aqui você encontra as melhores marcas e uma grande variedade em produtos alimentícios, bebidas, limpeza e higiene, cosméticos e utilidades para o lar.

Faça suas compras com comodidade em amplo espaço e, se quiser, receba os produtos em sua casa, em qualquer lugar dentro do perímetro urbano da cidade.

Não maltrate o seu bolso, faça economia no PARA TODOS SUPERMERCADOS!

PARA TODOS SUPERMERCADO. Aberto de segunda a sábado das 6h30 as 20h e aos domingos das 6h30 as 13h. Na Avenida Salvador, Cidade Universitária, Luís Eduardo Magalhães. Telefone: (77) 3628-1665.
Fazemos entrega em domicílio.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades