Notícias

23
Jul/16

Mega Feirão do Grupo Primavia


O motorista que chegar no final da Rua Rondônia tem a opção de pegar a Avenida Barreiras e ter o acesso a rodovia pela Avenida Salvador


Jaqueline Vieira e Hugo Gasparetto













As quatro marcas do Grupo Primavia estão reunidas em um mega feirão na cidade de LEM neste final de semana. É a oportunidade de você comprar o seu Fiat, Nissan, Renault e Jeep com o menor preço e a melhor condição do mercado.

Presente no feirão, a Via Motors, concessionária Jeep trouxe o sucesso do momento com o preço excelente. "O Renegade é o SUV do momento e para a nossa região nao tem carro melhor nesse segmento. Um carro para aguentar as ruas brasileiras e os obstáculos do campo. É um carro que vale a pena o cliente vir fazer um test drive", recomenda Jaqueline Vieira, gerente da Via Motors.

Presente também no feirão, o novo gerente da Via Nissan, Hugo Gasparetto, comemora as vendas da loja em LEM e espera ampliá-las neste final de semana. "Carros nós temos para isso. Nosso Versa é o sedan de maior custo benefício do mercado e agora com cambio XTronic CVT automático não tem opção melhor para a família. O sucesso desse carro você pode ver nas ruas da cidade. Outra novidade é o March também automático com o mesmo câmbio. Esses dois modelos estão disponíveis para test drive", contou Gasparetto.

O feirão acontece durante todo o dia deste sábado e domingo no final da Rua Rondônia, ao lado da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades