Notícias

21
Jul/16

Tito confirma pré-candidatura e diz estar preparado para o desafio



O Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Carlos Tito, confirmou à reportagem do Blog Sigi Vilares, a sua pré-candidatura à Prefeitura e falou dos projetos a serem executados, caso seja eleito em outubro.

Tito informou que, além do seu partido, o PSDB, está conversando com as lideranças do PRTB, da Rede e do Solidariedade para formar a chapa e a base do seu eventual governo, com possibilidade de outra legendas somarem esforços ao grupo.

O vereador afirmou estar conversando com estes outros três pré-candidatos ao comando da Prefeitura - Dó Miguel, Moisés Schmidt, Paulo Baqueiro – e espera chegar a um entendimento até dia 30 julho, consolidando uma candidatura única.

A convenção está marcada para o dia 03 de agosto, quando haverá homologação da candidatura e, também, a definição do vice-prefeito, que pode ser um dos três pré-candidatos citados por Tito.

Dentre os seus projetos de governo, Tito planeja um governo transparente como nunca houve em Barreiras, de cunho popular onde o barreirense terá acesso à gestão municipal.

Acrescenta que será a campanha do “tostão” contra o milhão dos outros pré-candidatos, porque, assegurou que não vai investir dinheiro no período de campanha. Contará apenas com uma ajuda de custo do partido, porque diz prezar pela transparência e sem desvios de recursos públicos para campanha.

Dentre as várias lutas por Barreiras, ele buscará municipalizar a administração do sistemas de água e de esgoto, buscando a isenção sobre a taxa de esgoto que atualmente é cobrada no valor de 80%, que considera abusivo.

Tito garantiu que lutará a favor da população em áreas importantes como educação, saúde, infra-estrutura, bem como, todas as áreas sob responsabilidade da gestão municipal. Enfatizou que lutará pela prefeitura com candidatura própria, e finaliza dizendo que considera administrar Barreiras como uma tarefa maior do que tudo que fizeram até agora, e se sente preparado para enfrentar o desafio.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades