Notícias

21
Jul/16

Sebrae capacita setor de moda e vestuário em LEM

A programação acontece durante a 3ª Mostra de Moda, Arte e Design do município nesta sexta-feira, 22, e sábado, 23

A 3ª Mostra de Moda, Arte e Design (MMAD) que será realizada no município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, nos dias 22 e 23 de julho, trará uma série de novidades este ano. Uma delas é a realização do “Encontro Setorial de Moda e Vestuário”, do Sebrae.

A programação do Encontro Setorial conta com a “Palestra de gestão empreendedora: moda, arte e design”, no dia 22, às 19h30, e as capacitações “Design de ambientes: como melhorar o layout de sua loja para vender mais”, dia 23, das 8h às 10h, “E-commerce para segmento de moda e vestuário”, das 10h às 12h, e “Qualidade no atendimento para o segmento de moda e vestuário”, das 14h às 17h.

“O objetivo do encontro setorial é aumentar a competitividade das empresas do segmento e nortear a criação de produtos diferenciados, e, assim, mais competitivos”, explica o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso. De acordo com ele, a programação foi elaborada com base nos principais desafios encontrados por esses empresários. “Nesse segmento, é preciso estar permanentemente atento às tendências e à importância que o cliente dá a sua experiência de compra”, completou.

O evento será realizado no Senar e Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, que fica na Rua Sergipe, nº 985, Mimoso I. Os interessados em participar do Encontro Setorial podem se inscrever gratuitamente na loja virtual do Sebrae ou no site da Immagine. É necessário levar 1 livro ou 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Com o tema Economia Criativa, Transformação Coletiva, a MMAD é uma promoção da Agência Immagine e conta com a parceria do Sebrae.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3611-3013 (Sebrae).

 3ª Mostra de Moda, Arte e Design

A 3ª edição da Mostra de Moda, Arte e Design é um evento multicultural com uma programação de oficinas, mesas redondas, palestras, exposições de arte e fotografia, shows e apresentações culturais gratuitas realizada pela Agência Immagine e conta com a parceria do Sebrae.

Fonte: Luciane Souza/SEBRAE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades