Notícias

19
Jul/16

DEM, PMDB e PSDB se unem na sucessão em LEM


Odacil, ACM Neto e Júnior Marabá

Democratas, PSDB e PMDB vão marchar unidos na disputa pela prefeitura de LEM. Embora a oficialização da chapa só ocorra na convenção a ser realizada nos próximos dias, os pré-candidatos a prefeito, Júnior Marabá (DEM), e a vice, Odacil Ranzi (PSDB), estiveram em Salvador, ontem, comunicando ao prefeito ACM Neto e aos líderes partidários a unidade das oposições na cidade do Oeste baiano.

O empresário Júnior Marabá e o produtor rural Odacil Ranzi, acompanhados pelo peemedebista Pacífico Murata, encontraram o presidente estadual do PMDB, deputado Lúcio Vieira Lima. Depois eles se reuniram com o deputado João Gualberto, presidente estadual do PSDB. O périplo pela capital se encerrou no final da tarde, quando os pré-candidatos foram recebidos pelo prefeito ACM Neto.

Desse encontro também participou o presidente estadual do Democratas, o deputado José Carlos Aleluia. A composição da chapa oposicionista reúne a juventude de Júnior Marabá e a experiência de Odacil Ranzi, vice-presidente da Associação dos Irrigantes da Bahia (Aiba).

Comprometida com o desenvolvimento social e econômico de Luís Eduardo, a dupla pretende fazer uma gestão técnica e participativa, com o apoio de todos os segmentos da sociedade. “Nossa referência de administração pública é o prefeito ACM Neto, que deu novos ares a Salvador com a sua competente gestão. Queremos levar este exemplo para Luís Eduardo”, afirma Júnior Marabá.

Fonte: Politica Livre
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades