Notícias

13
Jul/16

LEM: idosa fica em estado grave após ser atropelada no Santa Cruz

















Uma mulher identificada como Marilene Gomes da Silva, de 64 anos, foi atropelada por um veículo Monza Chevrolet, por volta das 19h25, desta terça-feira (12), no cruzamento da rua Ilhéus com a rua João Dourado, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local por nossa equipe, dona Marilene saiu na rua para pegar um cachorrinho, no momento em que estava abaixada apanhando o cão, foi atingida pelo veículo que saia da rua João Dourado e acessava a rua Ilhéus.
Testemunhas disseram à nossa equipe que a vítima ficou embaixo do veículo, sendo retirada por populares que, em seguida, acionaram o SAMU.

Os socorristas conduziram dona Marilene para a UPA 24h, com fratura em seis costelas de um lado e cinco do outro, além de uma fratura no fêmur. Devido à gravidade do estado de saúde, a mulher foi entubada e encaminhada para o Hospital do Oeste.
A polícia militar da 85ª CIPM, sob o comando do sargento Chacal Alves, colheu informações na UPA e registrou o acidente. O condutor do veículo, José Marques dos Santos, de 53 anos, permaneceu no local e acompanhou todo socorro do SAMU inclusive na UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades