Notícias

01
Jul/16

Deputado Pablo Barrozo é o novo cidadão cristopolense

Parlamentar recebeu ontem, 30, título de cidadão do município na Câmara de vereadores

Pablo Barrozo exibe com orgulho o título recebido

O deputado Pablo Barrozo (DEM) recebeu nesta quinta-feira (30), em Cristópolis o título de cidadão cristopolense, concedido pela Câmara de Vereadores do município. A honraria foi proposta pelo vereador Oscarino Vieira, presidente da Câmara. Natural de Barreiras, Pablo Barrozo sempre teve boa relação com os municípios do Oeste do Estado, sobretudo, Cristópolis. Nestes dois anos como deputado estadual buscou atender as demandas da cidade e contribuir para a qualidade de vida do povo cristopolense.

Em seu discurso durante a cerimônia de entrega do título, Pablo destacou a relação que tem com os cristopolenses, os amigos que construiu ao longo dos anos na cidade e o trabalho na Assemebleia Legislativa da Bahia em prol do município.

"Recebo este título com muita alegria e humildade. Estou ciente da responsabilidade desta homenagem e vou continuar trabalhando muito para honrá-la ainda mais.  Sou formado em Direito, mas o título que recebo esta noite é mais importante porque sintetiza o meu relacionamento com esta bela cidade. Relacionamento, diga-se de passagem, que não começou em janeiro do ano passado, quando tomei posse na Assembleia Legislativa da Bahia. Pelo contrário: há muitos e muitos anos tenho trabalhado para atender a todas as demandas que me são encaminhadas pelas lideranças políticas e pela população de Cristópolis", disse.

Autor da proposta, o vereador Oscarino Vieira afirmou que Pablo Barrozo é digno desta homenagem. "Concedi esse título ao deputado porque ele trabalha pelo município. todos nós aqui votamos nele, ele já entrou com uma emenda parlamentar e beneficiou a cidade com um trator. Sem falar na simpatia de pessoa e sempre muito solícito com as demandas aqui da cidade. É digno de ser um cidadão cristopolense", afirmou o presidente Oscarino ao quebrar o protocolo e convidar o Vice-prefeito Sorriso e o vereador Lia de Loro para com ele entregarem a honraria ao deputado.

Fonte:Assessoria do deputado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades