Notícias

30
Jun/16

Carreta carregada de soja é roubada na região da Bela Vista





Uma carreta foi roubada por volta das 13h desta quarta-feira (29), carregada com 31,9 mil quilos de soja. O veículo foi alvos dos bandidos após ser carregado na Fazenda São Vicente, região da Bela Vista, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor identificado como Amauri Stumpf Leicheter, de 50 anos, foi abordado por quatro homens armados, quando trafegava em baixa velocidade devido à péssima qualidade da estrada.

A vítima conta que os homens se apresentaram como policiais, portando armas, aparentemente, de calibre 38. O grupo colocou o condutor em um veículo e o levou para um matagal em uma região próxima a Mauricéa, no Município de Barreiras, onde permaneceu em cativeiro no meio do mato, vigiado por um dos assaltantes e com uma arma apontada para a cabeça.

O restante da quadrilha roubou a carga de soja, libertando o caminhoneiro já no período da noite, após o grupo retornar para apanhar o comparsa e devolver as chaves do cavalo mecânico à vítima, que foi abandonada na região das placas.

O homem conta, ainda, que após ser liberado pela quadrilha, dormiu no mato, sofrendo frio e correndo o risco de ser atacado por animais perigosos, pois não conseguiu carona. Somente na manhã desta quinta retornou a LEM, onde procurou a polícia para registrar a ocorrência.

A quadrilha ainda informou ao dono da carreta que só levaria a carga da soja, e o veículo seria abandonado na região do Posto Cerradão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades