Notícias

26
Jun/16

CIPE/Cerrado recupera motos roubadas, apreende arma, munições e drogas no Santa Cruz

Dois menores foram apreendidos e uma mulher presa


As motos recuperadas

O fato ocorreu no final da noite de ontem, sábado, 25, por volta das 23h30, quando a CIPE/Cerrado realizava patrulhamento preventivo no bairro Santa Cruz. Após denúncia, os policiais do Cerrado chegaram a um barraco localizado em um beco no final da Rua Seabra, onde localizaram duas motos Honda Bros de placas OKV 7905 e NIP 0047, ambas produto de roubo.

A primeira moto foi roubada na quarta-feira passada e já havia sido pintada na cor preta, sendo que sua cor original era laranja. No mesmo terreno foi localizada em uma casa onde estavam dois 15 anos e de 13 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração suprimida, com quatro estojos de igual calibre e mais três munições de calibre 09mm.

Material apreendido

Na casa vizinha foi encontrada Iolanda Pereira Machado, de 33 anos. Com ela, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, além de duas munições de calibre 38, uma munição calibre 9mm, três munições calibre 22, um estojo calibre 22, quatro aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, 61 gramas de maconha, nove gramas de cocaína e uma capa de arma portátil.

No momento da aproximação o companheiro de Iolanda percebeu a presença da guarnição e empreendeu fuga.
Todo o material apreendido e todos os detidos foram apresentados na delegacia polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos e informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades