Notícias

25
Jun/16

Estudante da UFOB é baleado durante a madrugada em Barreiras e morre no HO

Carlson Calmon Correia teria sido vítima de um assalto


O corpo do estudante foi removido pelo rabecão do HO para o IML

Na madrugada deste sábado, 25, por volta das 04h40, o estudante universitário da UFOB foi baleado no bairro JK, em Barreiras. Segundo informações de parentes, Carlson Calmon Correia Pereira, de 22 anos, estudante universitário, vinha do parque de exposição a pé acompanhado de dois amigos.

Os dois amigos vinham brincado correndo pela rua. O estudante vinha caminhando sozinho, um pouco mais atrás. De repente os amigos escutaram um disparo de arma de fogo; quando olharam para trás já viram o estudante cambaleando e três indivíduos correndo. Os amigos correram para socorrer o estudante. Carlson contou que havia sido assaltado.

Os amigos pediram ajuda para duas mulheres que passavam de carro e socorreram Carlson para o Hospital do Oeste, onde ele deu entrada lúcido e conversando. Mas no início da manhã, o estudante não resistiu e morreu.

O corpo do estudante foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial. A polícia civil já começou a investigar o caso no sentido de botar atrás das grades os assassinos do rapaz.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades