Notícias

22
Jun/16

LEM: Homem é preso pela PM nas Oliveiras suspeito de receptação



A polícia militar da 85ª CIPM de LEM prendeu na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 14h20, um homem identificado como Ramon Alves Da Silva. Ele foi preso no Jardim das Oliveiras, suspeito de receptação.

De acordo informações apuradas por nossa reportagem, na madrugada do último sábado uma loja, localizada na Rua Sucupira, no Jardim das Acácias, foi arrombada por indivíduos desconhecidos que furtaram de seu interior dois notebooks, furadeiras, duas bocas de som de carro, entre outras peças.

O proprietário começou a investigar e a informar o caso para alguns conhecidos, onde ao mesmo chegou a informação que as bocas de som estavam com um tal de Ramon em uma padaria também nas Oliveiras. Após o proprietário ir até o local e comprovar a veracidade da informação, ele acionou a polícia militar que conduziu Ramon para a delegacia.

Ramon contou aos policiais que comprou as bocas de som de terceiros e que não sabia da procedência delas. Ele foi autuado em flagrante por receptação. O delegado Leonardo Almeida, titular da DP de LEM, faz um alerta para que o cidadão não caia no crime de receptação. “Não comprar nada sem nota, sem procedência. Desconfie quando o produto está sendo vendido por um preço abaixo do mercado”, alertou.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades