Notícias

22
Jun/16

Incêndio destrói depósito de material reciclável em Luís Eduardo Magalhães







































Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de armazenagem de materiais de reciclagem da empresa Incomares. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 12h40, na parte dos fundos da empresa Mauricéia, no setor industrial em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o fogo teve início na parte dos fundos onde fica uma fazenda. Funcionários teriam colocado fogo no capim seco que se alastrou rapidamente atingindo a área de reciclagem.

As chamas chegaram uma área onde ficam os plásticos coletados no município o que contribuiu para a rápida combustão. As empresas Bravo, Thom e Cia, e outros cederam funcionários para ajudar a apagar o incêndio.

As equipes de brigadistas do município, e da Brigada da Galvani e a Brigada da Luis Draives trabalharam para controlar as chamas. No local atingido pelo fogo funcionava uma empresa de reciclagem de produtos que deixam de ser lixo e passam a gerar renda, além de ajudar a preservar o meio ambiente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades