Notícias

22
Jun/16

Mulher tem veículo roubado no centro de Luís Eduardo Magalhães















Uma mulher foi vítima de assalto e teve o seu carro roubado na noite de ontem, terça-feira (21), por volta das 22h00, em frente ao Colégio Marlei, nas imediações da caixa d’agua, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima tinha acabado de sair da faculdade e seguia em sentido ao Centro quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta que se aproximaram e anunciaram o assalto. O carona com arma em punho ameaçou a vítima e levou o carro fugindo em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Agentes da Superintendente de Transporte e Trânsito (SUTRANS) e da Guarda Civil Municipal conseguiram recuperar o veículo que estava abandonado na Rua Ottomar Schuwgber, no bairro Mimoso 2, durante uma fiscalização de trânsito. O carro foi encontrado com a chave da ignição e abandonado desde a noite anterior.

O veículo foi encaminhado para o pátio da Sutrans e após registro da ocorrência será devolvido ao proprietário, mediante apresentação dos documentos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades