Notícias

19
Jun/16

Fugitivo de Irecê é preso pela CIPE/Cerrado no Sítio do Rio Grande com caminhonete roubada


A caminhonete recuperada

Durante uma abordagem realizada pela CIPE/Cerrado na madrugada deste domingo, 19, na rodovia BA 463, na chegada do distrito de Sítio do Rio Grande, na zona rural de São Desidério, foi recuperada uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, placa policial PRS-6300, que havia sido roubada no final da tarde da última terça-feira, 14, na BR 349, próximo ao entroncamento com a BR 020, na zona rural de Correntina.

No momento da abordagem foi apreendida ainda uma espingarda de repetição calibre 12, mais a quantia de R$ 2mil e um aparelho celular.


A arma e as munições apreendidas

O carro era conduzido por Zacarias Nonato da Silva, 30 anos, morador de Santo Antônio do Descoberto/GO. Possivelmente o dinheiro e o celular também foram subtraídos da vítima do roubo da caminhonete.

Durante a apresentação na delegacia de polícia da cidade de São Desidério, para a lavratura da prisão em flagrante, o delegado Carlos Ferro desconfiou do documento pessoal apresentado pelo condutor do veículo e após uma pesquisa criminal descobriu que Zacarias na realidade era José da Silva Amaral, fugitivo da carceragem de Irecê e com várias passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares/Com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades